Dúvidas existem para serem sanadas, por isso aqui embaixo estão as mais solicitadas ao nosso pessoal.
Caso não encontre a sua resposta para a sua dúvida, você poderá nos enviar um e-mail para: [email protected] nos informando qual é a sua dúvida, que responderemos o mais breve possível. Mas primeiro veja se a sua resposta já não se encontra aqui embaixo.
Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar as minhas compras?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes finalização da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual é o tempo para a entrega do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] que iremos verificar o seu caso, e resolver o mais rápido possível.